Pular para o conteúdo

Homem é condenado a 14 anos de prisão pela morte de jovem em São João Nepomuceno

Homem é condenado a 14 anos de prisão pela morte de jovem em São João Nepomuceno

Jucemar de Oliveira Júnior do Silva foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Rafael Sicarini Gouveia de 22 anos de idade.

Jucemar de Oliveira Júnior do Silva foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Rafael Sicarini Gouveia de 22 anos de idade (conhecido como garrote), crime ocorrido no dia 01 de setembro de 2017 no Bairro São Cristóvão em São João Nepomuceno. Jucemar conhecido como “Juninho do Trator”, foi considerado culpado por ser o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram o jovem.

Os disparos foram efetuados por Jucemar, que era um dos ocupantes de uma motocicleta, contra o jovem, que chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Médico da cidade, mas não resistiu.

A motivação do crime foi passional. O julgamento foi a júri popular no último dia 11 de dezembro no Fórum Desembargador Ananias Varela de Azevedo. O julgamento foi presidido pela Exma. Dra. Elisa Eumênia Mattos Machado Penido, tendo como Promotora de Justiça a Dra. Soraya da Silva Guedes Nascimento.

Após a votação da maioria dos 10 jurados jurados pela condenação , a Juíza fixou a pena em quatorze anos de reclusão em regime fechado conforme artigo 33 £2º “a” do Código Penal. Foi negado também ao condenado, o direito de recorrer da pena em liberdade. O réu já cumpria pena em regime fechado.

De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF no Fórum da Comarca, da sentença cabe recurso e o advogado de defesa já salientou em julgamento que irá recorrer no prazo hábil de 05 dias.

Fonte: Repórter Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *