Funcionários de supermercado reagem a assalto e dominam ladrão em Muriaé.

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10/05), após uma frustrante tentativa de assalto a um supermercado no centro de Muriaé.

De acordo com informações colhidas no local, o rapaz entrou no supermercado e com uma garrucha calibre 38 em mãos, ordenou que os funcionários que atuam nos caixas colocassem todo o dinheiro dentro da sacola. A todo o momento a arma estava apontada para a costela de um dos funcionários.

Porém, durante o assalto, a vítima reagiu, conseguiu tirar a arma das mãos do assaltante e com a ajuda de outros funcionários, o imobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Clientes que estavam no estabelecimento registraram com celulares o momento da prisão. Informações apontam que um comparsa estava do lado de fora, em uma moto vermelha, esperando o assaltante para fugir, mas, devido o assalto mal sucedido, ele não permaneceu na porta do estabelecimento.

A PM afirmou que o assaltante estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira, onde permanece preso.

Durante a ação ninguém ficou ferido. A arma foi entregue aos policiais militares e apresentada à Polícia Civil.

Fonte e fotos : Rádio Muriaé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *