Depois de pouco mais de um mês fechada, a tradicional Feira Livre de Muriaé voltará a funcionar a partir deste domingo, dia 02 de agosto. Foi o que informou o presidente da Associação dos Feirantes de Muriaé, Mário Vaz e confirmado pelo prefeito Grego nesta quinta-feira (30).
A expectativa é que sejam adotados vários protocolos de segurança pela Secretaria Municipal de Saúde, como o aferimento da temperatura na entrada, a obrigatoriedade do uso de máscaras para clientes e feirantes e o uso do álcool em gel.
Sobre a venda de alimentos prontos para o consumo como salgadinhos ainda não se sabe se será permitido.
A feira livre está localizada na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Boa Vista, ao lado da entrada da chamada parte baixa do Parque de Exposições.
Fonte : Rádio Muriaé