Pular para o conteúdo

Empresas suspeitas de jogos de azar são alvos da “Operação Noé” da Polícia Civil de Muriaé

Uma grande operação da Polícia Civil de Muriaé na tarde desta quarta-feira, chamada de “Noé” passou por estabelecimentos suspeitos da prática de jogos de azar em toda a cidade. No total foram cinco endereços visitados, alguns ligados a uma empresa sediada no Centro de Muriaé.

Muitos documentos, materiais publicitários e equipamentos, como computador, foram apreendidos e levados para a sede da DP para serem periciados. O delegado responsável pela Operação Noé, Tayrony Espíndola, acompanhou de perto todo o trabalho dos policiais nos endereços suspeitos e afirmou que tais jogos de azar, sendo de forma ilegal, não autorizados pelos órgãos competentes, são comparados ao jogo do bicho, são infração penal.

NOTA OFICIAL DE UMA DAS EMPRESAS QUE FOI ALVO: “Em reposta a Operação de Busca de Apreensão ocorrida ontem na Loteria, informamos que foi movida por denúncia infundada e devido ao mandado, a empresa colaborou com os agentes de polícia fornecendo todas as informações, bem como a entrega de computadores e documentos para que sejam auditados.

A LEI 13.204/15 permite a legalidade de Doações mediante sorteio de prêmios e desta forma a operacionalidade se torna legal e atende ao objetivo de investimento das doações na área social.

Estamos tranquilos quanto a veracidade e legalidade da atividade e nossa operação não será interrompida, pois acreditamos na Autoridades Jurídicas e no Amparo que esta LEI promove, auxiliando nos recursos para benfeitorias sociais”.

Fonte e fotos: Silvan Alves

site do café

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *