A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão expedidos contra dois irmãos de 24 e 19 anos. A operação foi nesta última quinta-feira, 03/09.
Os mandados de busca e apreensão ocorreram em virtude das investigações da 36ª Delegacia de Polícia Civil de Lajinha em desfavor dos irmãos que dominavam o tráfico de drogas nos bairros São Sebastião e Monte das Oliveiras.
A operação teve apoio da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, 33ª de Delegacia de Manhumirim e da 35ª Delegacia de Mutum.
A.V.S.S., 24 anos, se intitulava o “dono do morro”, corrompia menores para diversas práticas criminosas como Tráfico de Drogas, Receptação, Furtos, uso e consumo de drogas, dentre outros, e se associou a traficantes do estado do Espírito Santo para dominarem o comércio de drogas nos bairros.
Segundo as investigações, ele era temido pelos moradores da região por ser considerado uma pessoa agressiva e ameaçava constantemente quem tentasse o denunciar ou não acatar suas ordens.
Durante o cumprimento de busca e apreensão foi localizado na residência do investigado A.V.S.B, 19 anos, uma porção de entorpecente. Ele foi preso em flagrante delito com outra investigada que assumiu a propriedade da droga.
Fonte: Portal Caparaó