Pular para o conteúdo

QUEIJO MINAS

QUEIJO MINAS
R$55(Fixed)

Queijo Minas

01 unidade por apenas R$ 55,00
*Mais despesas de entrega

Queijo meia cura produzido artesanalmente na região da Serra da Canastra, onde a combinação da pastagem, clima e qualidade da água confirmam um sabor único ao queijo.

Maturação média de 10 20 dias
Fabricado com leite cru de vaca, amarelado e com o interior seco, uma delícia
Não necessita de geladeira para refrigeração, conservação em local fresco e úmido.

Peso Médio 900 a 1 Quilo e 100 gramas

Os queijos são produzidos artesanalmente em pequenos lotes, são produzidos com leite cru. O processo de cura do queijo canastra confere sua identidade, sabor, textura e coloração, que é fruto do terroir da Serra, o clima, o relevo, altitude, pastos nativos, das águas e dos minerais do solo da Serra da Canastra na qual tem indicação geográfica protegida por lei.

O queijo Serra da Canastra é feito tradicionalmente como era feito há mais de 200 anos, de leite cru prensado à mão. Devido ao terroir da Canastra, dá-se a cor a casca amarelo ouro. São utilizados aproximadamente 10 litros de leite cru para fazer um queijo tradicional .

A consistência do queijo da canastra tradicional é firme por fora e por dentro, de natureza amanteigado, compacto, e cor branco amarelado.

PAGAMENTO SEGURO:

Aceitamos diversas formas de pagamento, deposito bancário, boleto bancário,cartão de credito, debito online. Todos os pagamentos são processados garantindo total segurança nas transações.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Compre agora com toda segurança e receba em sua casa com total comodidade, Temos a pronta entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *