Pular para o conteúdo

Casais são detidos pela PRF depois de saírem de restaurante sem efetuar pagamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a detenção, na manhã desta quarta-feira (17), de três casais que saíram de um restaurante sem efetuar pagamento dos itens consumidos no estabelecimento. Eles eram ocupantes de um veículo de luxo, que foi abordado pela PRF de Juiz de Fora, na BR-040. Segundo a PRF, após informação de que os ocupantes do veículo consumiram produtos alimentícios em um restaurante às margens da rodovia, em Itabirito (MG), não tendo realizado o pagamento e fugido do local em alta velocidade, o carro foi localizado e abordado.

Os três homens e as três mulheres ocupantes do automóvel, ainda conforme a PRF, confirmaram o não pagamento da conta. Depois de detidos pela polícia, eles realizaram o ressarcimento ao estabelecimento, no valor de R$ 124, correspondente às despesas.

Em consultas aos sistemas policiais, foi constatado que existia em desfavor do condutor do veículo um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, no estado do Paraná (PR), emitido em 2019. Além das autuações de trânsito lavradas e o consequente recolhimento do veículo, que estava com os pneus lisos, o motorista foi encaminhado à Polícia Civil de Juiz de Fora.

Fonte: Tribuna de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *