Pular para o conteúdo

Ação da Polícia Civil contra tráfico de drogas em Cataguases prende cinco pessoas

Operação “Murus” cumpriu mandados de busca e apreensão, além de prisões preventivas no município

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (3), cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Cataguases, cidade a 120 quilômetros de Juiz de Fora. As apreensões fizeram parte da operação “Murus”, e decorreram de mandados de busca e apreensão e de prisões preventivas. Também foram recolhidos aparelhos celulares, dinheiro, drogas e um simulacro de arma de fogo, segundo a Polícia, em ação que também se desdobrou pelo município de Ubá.

Conforme informações obtidas por investigação da Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, a quadrilha suspeita de realizar tráfico de drogas na região de Cataguases obtinha os entorpecentes diretamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Centenas de quilos das drogas eram enviadas pelo grupo criminoso para os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, além de abastecer, também, cidades mineiras.

Segundo a PCMG, a operação “Murus” teve a participação de cerca de quarenta policiais civis das cidades de Cataguases, Ubá, Leopoldina, Além Paraíba, Astolfo Dutra e Miraí.

 

 

Fonte: Tribuna de Minas

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *