
MARTINS SOARES (MG) – Uma discussão entre vizinhos, na comunidade do Córrego do Espraiado, Martins Soares, resultou numa pessoa ferida com um golpe de faca neste sábado, 04/01. O ato acabou perfurando o pulmão da vítima.
Os dois homens começaram a confusão por causa de um desentendimento em relação à conta de luz, que é dividida entre as duas casas. De posse de um pedaço de bambu, a vítima, um homem de 43 anos, foi até o portão do vizinho, de 23 anos.
Durante o desentendimento, o homem agrediu o vizinho com golpes de bambu nas costas, tórax e braço. Para cessar as agressões, o morador da casa, desferiu uma facada no tórax de seu agressor, atingido o pulmão dele.
“A PM foi acionada, localizou o autor da facada e o conduziu para a delegacia de Manhuaçu, juntamente com a faca usada no crime. A vítima foi socorrida à UPA de Manhuaçu, onde o médico constatou a perfuração do pulmão esquerdo, ficando internado, mas sem risco de morte”, detalha o Sargento Dangelo, do destacamento PM de Martins Soares.
Fonte: Portal Caparaó
