Pular para o conteúdo

Quatro pessoas ficam feridas após caminhão carregado de papel higiênico tombar na BR-267 em Bicas

Quatro pessoas ficam feridas após caminhão carregado de papel higiênico tombar na BR-267 em Bicas

Por volta das 23h15 da noite desta terça-feira, 05 de novembro aconteceu na rodovia BR-267 , na altura do km 74,3 próximo a Bicas, um tombamento de um caminhão Mercedes Benz 1113 , ano de fabricação 1978 placas de São Paulo que transportava rolos de papel higiênico De acordo com informações da PRF de Juiz de Fora, o veículo de uma empresa de Paulínia SP, seguia sentido decrescente pela rodovia, para Vitória e São Mateus ambas as cidades no Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora também esteve empenhado no acidente.

De acordo com informações da corporação ao Portal RKF, haviam 04 pessoas de uma mesma família na cabine : o motorista e uma criança de 04 anos conseguiram por meios próprios saírem da cabine com pequenas escoriações , mas uma mulher com sua filha de 10 anos ficaram presas ás ferragens. Foi necessária a utilização de um desencarcerador para socorrer as 02 vítimas.

Todas as vítimas foram levadas por Unidades do SAMU para o HPS – Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. O estado de saúde e identidade das vítimas não foi repassado.

Foto: PRF e Corpo de Bombeiros JF – divulgação

Fonte: Reportagem Kadu Fontana

Adubo para Grama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *