Pular para o conteúdo

Jovem morre em acidente entre ônibus e carro na AMG-3055 em Belmiro Braga

Jovem morre em acidente entre ônibus e carro na AMG-3055 em Belmiro Braga

Outras três pessoas ficaram feridas na colisão. Condutor do coletivo foi flagrado pelo teste do bafômetro com índice de alcoolemia maior que o permitido. G1 não conseguiu contato com o Município.

Um jovem de 26 anos morreu e outros três ficaram feridos em um acidente na madrugada deste domingo (20), na AMG-3055 em Belmiro Braga.

Por volta das 4h30, o carro de passeio GM Kadett em que ele estava como carona, colidiu com um ônibus da Prefeitura Municipal de Belmiro Braga, que seguia de Juiz de Fora para Belmiro, na altura do km 15.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o veículo de transporte coletivo estava na pista de Juiz de Fora para Belmiro, quando invadiu a contramão de direção vindo a chocar-se frontalmente com o veículo de passeio, que trafegava no sentido oposto.

O jovem de 26, com ferimentos graves, e os dois outros rapazes de 19 e 23 anos, que tiveram ferimentos leves, foram encaminhados para atendimento médico do município.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro que constatou índice de alcoolemia acima do permitido.

Equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. A reportagem não conseguiu posicionamento da Prefeitura.

Fonte: G1 Zona da Mata

Site do Café

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *