Pular para o conteúdo

Caminhão carregado com ração animal é apreendido pela PRF na BR-267 em Juiz de Fora

Um caminhão carregado com ração para cães e gatos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar sem documentação fiscal para o transporte, na BR-267, em Juiz de Fora. A apreensão ocorreu na tarde de sexta-feira (9).

Além dessa irregularidade há indícios, reforçados pelo depoimento do condutor, que esteja havendo reutilização da nota fiscal do restante da carga, que é avaliada em cerca de R$ 40 mil.

Segundo a corporação, o conjunto veicular vinha da região Oeste do Paraná com destino ao Rio de Janeiro. Os policiais, percebendo o nervosismo do condutor ao ser fiscalizado, um homem de 40 anos e natural de Vitória (ES), resolveram vistoriar o veículo.

Ao solicitar a retirada da lona que cobria a carga, foi encontrada uma grande quantidade de rações para cães e gatos que não tinham documentação fiscal para o transporte.

A Receita Estadual foi acionada para fazer a conferência da carga e da documentação fiscal apresentada. A carga e o veículo estão na Unidade Operacional da PRF em Juiz de Fora e somente serão liberados após o pagamento de impostos e multas devidos ao Estado.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *