Na segunda-feira (8), Prefeitura registrou notícia crime após denúncia de ameaças de morte contra os políticos nas redes sociais.
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (9) que a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora instaurou um inquérito para apurar o registro de ameaças feito contra a prefeita Margarida Salomão (PT) e o vice Kennedy Ribeiro (PV).
O delegado responsável, Samuel Neri, informou que mais detalhes do caso e teor das ameaças não serão divulgados neste momento para não prejudicar a investigação.
Prefeitura registrou notícia crime
A Prefeitura Juiz de Fora anunciou na segunda-feira (8) o encaminhamento de uma notícia crime para investigação da Polícia Civil.
O documento diz respeito a ameaças de morte sofridas pela prefeita Margarida Salomão (PT) e o vice Kennedy Ribeiro (PV) nas redes sociais.
O anúncio foi realizado pelo secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Fernando Tadeu David, através da página oficial da Prefeitura nas redes sociais.
“Tomamos conhecimento de uma denúncia de ameaças recebidas nas mídias sociais por uma determinada pessoa, encaminhamos a Inteligência da Guarda Municipal e certificamos da existência dessa denúncia, inclusive envolvendo a utilização de armas e isso a gente não permite de forma alguma”, revelou.
Fonte: G1 Zona da Mata