Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (6) no Bairro Morada do Serro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pintava a estrutura de uma casa em obras, quando encostou uma escada metálica na fiação de energia.
Um homem, de 37 anos, morreu eletrocutado na tarde deste sábado (6), no Bairro Morada do Serro em Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pintava a estrutura de uma casa em obras, quando encostou uma escada metálica na fiação de energia.
De acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram no local, o serralheiro estava inconsciente. Na ocasião, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.
Conforme os militares, a equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizou o corte de energia, pois a escada ainda estava apoiada sobre a rede energizada. Após o desligamento, os bombeiros retiraram a vítima da marquise, onde ocorreu a eletrocussão. O Samu atestou o óbito.
Na hora do acidente, mais uma pessoa, do sexo masculino e idade não divulgada, trabalhava no local. Entretanto, não sofreu ferimentos.